09/06/2011

Que jogaço. O Vasco campeão da Copa do Brasil.

Vou falar uma coisa. Eu nunca tinha assistido um jogaço de bola como o de ontem entre Coritiba e Vasco da Gama decidindo a Copa do Brasil de 2011, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba. Foi maravilhoso, eletrizante e emocionante. E haja coração, principalmente para os amantes da bola. Mesmo com a derrota por 3 a 2, o Vasco de Ricardo Gomes (treinador) e Roberto Dinamite (presidente), e que um dia jogou na Lusa do Canindé é o campeão.
O Coritiba foi valente até o fim mostrando todo o seu valor ao longo da competição. Como havia vencido no primeiro jogo por 1 a 0 a equipe vascaína precisa apenas de um empate e só perderia o título se o Coxa marcasse o quarto gol. Um jogo que certamente vai ser difícil de esquecer.
Na verdade, tanto o Vasco como o Coritiba estão de parabéns por tudo que apresentaram dentro de campo. Todos os jogadores se respeitando e mostrando que futebol é jogado e nada de violência.  Agora, o Vasco garante sua vaga na Taça Libertadores de 2012 e volta a conquistar um título de expressão nacional, já que sua última conquista tinha sido o título da Série B em 2009.


E ponto final.

Nenhum comentário: