18/06/2011

Hora de tirar o chapéu para a Lusa de Jorginho.

Muita gente pode até não gostar, mas a Associação Portuguesa de Desportos, a Lusa, do Canindé, está infernal e passando um trator nos adversários. Nesta sexta-feira, o time luso rodou a baiana em cima do Bragantino: 5 a 0. Não dá para acreditar, mas foi verdade. Que alegria!

Com isso, o time sob o comando do competente técnico Jorginho (foto) assume a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, com 11 pontos ganhos. Segundo o treinador, esse ano a Lusa não vai passar vergonha. Então, vamos dançar o Vira, Vira, Vira. O próximo adversário será o Goiás, em Goiânia.

Para o presidente Manuel da Lupa, este ano a Lusa vai ser vista como grande. Aliás, já está mostrando. O dirigente está no comando há cinco anos. De lá para cá já conseguiu sanar bem as dividas do clube.

Agora, a meta é montar uma boa equipe para brigar pelo acesso. Por outro lado, Lupa diz que ainda pretende reformar o estádio Dr. Osvaldo Teixeira Duarte, o Canindé, e fazer com que o time seja reconhecido como grande no País.

O que me deixa triste é que ninguém divulga a Série B do Brasileirão. Uma "vergonha". Acho que dá para perder a paciência e deixar de prestigiar a competição. Na realidade, a CBF deveria tomar alguma providência. O jogo de ontem entre Icasa e São Caetano foi terrível de aguentar. Os jogadores maltrataram a bola.

Gostaria de saber: Bragantino, São Caetano, Grêmio Barueri e Americana, estão fazendo o que na Série B. Não dá para aguentar. Clubes de expressão, mergulhados em dívida e só viajando de avião e comendo do bom e do melhor.


E ponto final.

3 comentários:

Anônimo disse...

Rozinaldo. Acho que vs está certo. Não entendo nada de bola, mas o negocio está feio. A ida do Datena para a Record vai pegar? Acho que vai cair. Tudo bem, mas...


Um abraço;

Anônimo disse...

A turma dos Leõs da Fabulosa direto do Canindé. Volta. Os Leões estão esperando por vc. Ajuda da nossa Lusa.

Anônimo disse...

Sr. Rozinaldo.

Esse Panorama da Bola é tudo e fala o certo.

Estou ligado em tudo. Se errar mando taco.rararararar. A Série B é piada. É só grana. Mano.

To contigo e ligado.