19/06/2011

Mais uma aposta arriscada

Vou falar uma coisa. A diretoria do São Paulo deve estar tremendamente arrependida com a contratação do meia Rivaldo. Eu não diria humilhado, mas ontem diante do Ceará, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, o técnico Paulo César Carpegiani o colocou faltando três minutos para o fim do jogo. Brincadeira, mas estou com uma pulga atrás da minha grande orelha. Alguma coisa está se passando nos bastidores e ninguém tem coragem de falar.

Não sou advogado de nenhum dos dois. Não sou contra o Carpegiani. Ele é o treinador e pago para comandar. Os dirigentes estão ao par de tudo e seguem calados. É aquela famosa aposta arriscada. Eles contratam errado. Foram buscar o Rivaldo certo de que poderiam faturar em cima do cara e se deram mal.

Aliás eu só queria entender. O Rivaldo, meus amigos e amigas, é o dono do Mogi Mirim. Leva um boa vida. É um cara tranquilo e financeiramente está legal, mas está tendo um fim de carreira cheia de amargura. Será que esse rapaz precisa passar por isso?
    
Quem não se lembra do ano de 2009. Jogadores polêmicos, não é o caso do Rivaldo, estiveram no Tricolor como André Luís que colecionou polêmicas jogando pelo Botafogo (RJ), Léo Lima foi dispensado duas vezes; Carlos Alberto e Fábio Santos, ambos deram mais problemas do que lucros, em 2008. E mais recente Fernandão. De quem é a culpa? Os dirigentes esquecem o passado e o resultado mais uma vez está na vitrine.


E ponto final.

2 comentários:

Cesareti disse...

Olá amigo Rozinaldo .. Hoje lí seu comentário sobre os campeonatos brasileiros , A , B , C e D ...
Verdade o que disse ... Mas não acha que como divulgadora a imprensa é co-responsável pelo não interesse dos bons grupos B , C e D ?
N verdade nem o principal grupo do futebol brasileiro a grande imprensa cobre .. Malemá (rssss) cobre os principais clubes ... Esta mentalidade é que necessita ser mudada ...Não acha ?
Bem . De qualquer forma teu blog está muito interessante amigo . Parabéns pelo trabalho ..

Cesareti disse...

Bom trabalho amigo ...
Cesareti