27/06/2011

Dois veteranos numa tarde negra

O futebol as vezes aplica cada uma que não dá para acreditar. Ele é ingrato e a cinza negra começa a cair em cima do Parque Antártica e do Morumbi. A tarde deste último domingo (26) não foi nada favorável para dois veteranos que ainda estão em campo. Rogério Ceni (São Paulo) e Marcos (Palmeiras).

Na minha opinião ambos já deveriam ter parado, mas continuam insistindo e deixando os torcedores de cabelo em pé.

Rogério Ceni e Marcos já deram o que tinha que dar para o futebol. Não precisam mais da bola. São ricos, famosos, ídolos, mas chega uma hora que tem que ter um basta para não sair pela porta dos fundos. Rogério Ceni levou cinco gols do Corinthians, justamente num dos clássicos mais importante do futebol. Liedson (3), Danilo e Jorge Henrique.

É demais! Pobre torcedor são-paulino que pagou ingresso e que hoje vai trabalhar de cabeça inchada e não encontrando desculpas para dar aos "inimigos". Além do mais, Ceni falhou no quinto gol marcado por Jorge Henrique, o baixinho e homem de confiança de Tite, seu comandante. Outro que vinha sendo fritado e que acabou com o jogo foi Danilo.

Já em Fortaleza, o Ceará, que até então não havia vencido diante da sua torcida, passou o trator em cima do Palmeiras. 2 a 0. E o goleiro Marcos mais uma vez estava lá. Acho que ele vai seguir insistindo.

Hoje todos vão falar e comentar que ambos estão com crédito, moral e outras coisas que os torcedores vão continuar engolindo. É melhor ir com cuidado, principalmente porque os dois defendem as cores de dois grandes clubes onde a cobrança é fatal e cheia de ameaças.


Uma boa semana para todos



E ponto final.   

Um comentário:

Anônimo disse...

Sr. Rozinaldo.

Tem comentarista da TV que tem medo de falar a sobre o goleiro Rogério Ceni. Porque?

Acho que ele deveria parar. Contra o Botafogo ele voltou a falhar. Não aguentou mais.

Muito obrigado