11/06/2011

A bola rola no frio e na chuva!

Um sábado e um domingo de frio, mas com muita bola rolando pelo nosso Brasil. Que legal! Eu gosto e sinto saudade dela (bola), principalmente quando ela rola. O Campeonato Brasileiro segue logo mais em sua 4ª rodada. Haja emoção e torcida.

Eu, estarei certamente ligado no jogo de amanhã, às 18h30 entre Atlético Paranaense e Flemengo, na Arena da Baixada, em Curitiba. Não vou negar, mas estarei também assistindo a todos os jogos que a Tv apresentar. O frio manda isso, ou não meus amigos e amigas que gostam de futebol? Puxa uma coberta, chama um belo vinho e vamos que vamos.

Parabéns para a diretoria da Associação Portuguesa de Desportos, na pessoa do vice-presidente de futebol Luís Iaúca, que contratou o goleiro Bruno junto ao Palmeiras. Esse garoto é bom de bola e vai segurar a peteca. O técnico e meu amigo Jorginho, o conhece muito bem. A indicação foi dele. O cara sabe das coisas Iaúca. Segura a onda aí.

Não ia comentar, mas a despedida do Ronaldo foi uma draga geral. Vcs podem bater palmas para ele. Eu não.

E o Guarani de Campianas que muita gente do pedaço mete a lenha. O time campineiro segue passando o trator em todo mundo. E aí gente. Muita calma com a diretoria na pessoa do Leonel Martins de Oliveira.

O Fluminense está cantando de galo com a chegada do técnico Abel Braga. É muita laranja para um só caminhão. Não vai demorar muito. Quem está vibrando é o Abel que conseguiu encontrar alguém para trazer de volta ao Brasil.

Já tem gente colocando areia e com a pulga atrás da orelha no trabalho do técnico Mano Menezes na Seleção Brasileira. Eu estou junto com essa galera. Tenho as minhas dúvidas a esse respeito. O Mano se não ganhar a Copa América, dançou. Os dois últimos resultados nem vou comentar. A turma sabe disso.


Um bom domingo,




E ponto final.

Um comentário:

Renata Guidinha disse...

Acho que a CBF preferiu contruir uma nova sede no Rio de Janeiro, ao invés de modernizar a daqui do Comary com medo do frio aqui da serra,kkkkkk.
Nos treinos quando o nevoeiro está muito baixo e pesado, fica difícil ver a bola, né?
Agora convenhamos, os jogadores precisam correr muito pra conseguir suar aqui em Terê... Será que foi a causa do surgimento de tantos pernas de pau?
Seguimos com os joguinhos pela tv, vinho e mantas,rsrsrsr
Um abração dessa terrinha gelada...
Renata http://cercaviva.blogspot.com/