08/12/2009

Uma mulher vai comandar o Mengão

O Clube de Regatas Flamengo não para. Depois de conquistar o título do Campeonato Brasileiro de 2009, o time carioca acaba de confirmar o seu novo mandatário. Trata-se de Patrícia Amorim (foto Maurício Vieira/AG.RBS, no lugar de Márcio Braga. E, pela primeira vez na história do clube, o representante máximo do executivo no clube será do sexo feminino. Os sócios do rubro-negro elegeram Patrícia para dirigir o clube entre 2010 e 2012. Embora o Flamengo saia consagrado com a conquista do Brasileirão, o clube necessita de diversas transformações, segundo apuramos para alcançar um patamá financeiro e orgulhar a nação rubro-negra pela organização e transparência. A nova presidenta irá conviver com uma dívida de R$ 333 milhões, segundo dados divulgados pelo ex-presidente Márcio Braga nas últimas semanas do seu mandato. Ex-nadadora e antiga vice-presidente de esportes olímpicos do clube, Patrícia terá a responsabilidade de melhorar as condições de trabalho de uma extensa lista de modalidades. A nação rubro-negra está levando a maior fé na nova comandante do clube com a maior torcida do Mundo.

O bom cearense e zagueiro do Flamengo Ronaldo Angelim foi ouro no Maracanã. Na Gávea desde 2006, Angelim viveu muitas coisas no Mengão. É tricampeão carioca, campeão da Copa do Brasil, mas também viveu duas eliminações precoces na Taça Libertadores e fez parte de uma campanha que acabou decepcionando ao final do Brasileiro do ano passado. Nada disso, porém, se compara ao momento da noite do último domingo (6-12-2009), quando marcou o gol do título brasileiro que o time carioca, enfim, conquistou, 17 anos depois. Os torcedores flamenguistas devem estar orgulhos como seu desempenho, principalmente pelos motivos que passou.

Santos com o ex-técnico do Vasco da Gama, Dorival Júnior não vai dar certo. Como também Jamelli como gerente de futebol.

O veterano Iarley, 35 anos, foi apresentado ao Corinthians.

Meia Elias do Corinthians deveria procurar novos caminhos.

A Traffic não deve abandonar o Titanic Palmeiras. Por falar no Verdão, Cleiton Xavier, Diego Souza, Vágner Lover (devolvido) e Pierri deveriam ser negociados.

Diego Souza eleito o melhor do Campeonato Brasileiro é piada.

São Paulo deve se livar de Borges, Hugo, Marlos, Rodrigo e Dagoberto. Washington fica.

Técnico Andrade é um vencedor.


E ponto final.

Nenhum comentário: