07/12/2009

Parabéns Flamengo!

Após levar um susto e sair perdendo para o Grêmio, o Flamengo virou e venceu por 2 a 1, ficando com o título do Campeonato Brasileiro de 209 e acabando com um jejum que já durava 17 anos. O Internacional goleou o Santo André por 4 a 1 e sentiu o gostinho do título por mais de uma hora, mas com a vitória flamenguista ficou com o vice-campeonato.
Uma homenagem aos flamenguistas

Uma vez Flamengo,
Sempre Flamengo.
Flamengo sempre, eu hei de ser.
É meu maior prazer vê-lo brilhar,
Seja na terra, seja no mar.
Vencer, Vencer, vencer!
Uma vez Flamengo,
Flamengo até, morrer!
Na regata, ele me mata;
Me arrebenta, me arrebenta.
Que emoção no coração!
Consagrado no gramado;
Sempre amado;
O mais cotado nos fla-flus é o "aí Jesus!"
Eu teria um desgosto profundo,
Se faltasse o Flamengo no Mundo.
Ele vibra, ele é fibra,
Muita libra já pesou.
Flamengo até morrer eu sou!

O Flamengo não é um time. É uma religião.

O técnico das categorias de base do São Vicente, o professor Zé Roberto Fernandes está fibrando com o seu Mengão.


Silas é o novo técnico do Grêmio para 2010.

Parabéns ao Fluminense e Botafogo que escaparam da degola.


E ponto final.

Nenhum comentário: