03/12/2009

Flu fez o que manda o figurino, mas não deu. Agora é pensar domingo no Coritiba para não cair.

O Fluminense fez de tudo ontem, mas não teve jeito: a LDU (Liga Desportiva Universitária) é a campeã da Copa Sul-Americana de 2009. Após goleada de 5 x 1 em Quito, o time equatoriano veio ao Rio de Janeiro para se defender. Aguerrido e com o apoio de sua grande torcida, que lotou o Estádio Mário Filho, o Maracanã, o Tricolor das Laranjeiras venceu por 3 x 0, mas não conseguiu reverter a larga vantagem do adversário.
Mesmo assim, o time sob o comando do técnico Cuca (foto), que vibrou bastante com os gols mostrou raça, determinação e muita união em campo, mas futebol é isso aí. Nem sempre ganha o valente, mas está de parabéns o time carioca por tudo o que apresentou em campo.
Agora, resta o time Tricolor derrotar o Coritiba no próximo domingo para escapar do rebaixamento. O time tem condições para isso, mas vai que superar o espaço de tempo e recuperar o fôlego.

O ex-lateral-esquerdo da Seleção Brasileira, Roberto Carlos já acertou com o Corinthians. Não considero um bom negócio. Ele é um jogador em franca decadência. Perdeu muito de sua força física. Quem viver, verá!

O Grêmio vai para o Rio de Janeiro para pegar o Mangão com um time meia boca, a diretoria de olho em Silas e a cabeça em 2010.

Técnico Luxemburgo segue metralhando a diretoria do Palmeiras, em especial ao seu presidente Luís Gonzaga Belluzzo. Segundo o ex-treinador seus planos era para ser campeão brasileiro com o Verdão. Será?

Mário Sérgio está lamentando a ausência do xerife Guiñazu contra o Ramalhão.

Jair Picerni deixou o comando do Red Bull. Ganhou o título da Segunda Divisão e se mandou.

Domingo o Maracanã vai ferver. Aguenta Mengão. Essa parada é sua Andrade.

O que faz um gol, que na minha opinião foi lá se jeito, mas como no futebol vale tudo Diego Souza já está indo para o futebol francês. Depois dessa só




E ponto final.

Nenhum comentário: