20/12/2009

Parabéns Barcelona. O dono do Mundo.

Os espanhois estão comemorando o título do Barcelona como o melhor time do mundo em 2009. O time espanhol venceu o Estudiantes, por 2 a 1, na tarde de ontem, no Estádio Zayed Sports City, em Abu Dabi, nos Emirados Árabes Unidos. No tempo normal, os times ficaram no empate, por 1 a 1. O gol dos hermanos foi de Boselli, que estava em posição irregular não marcada pelo árbitro mexicano Benito Archundia, que ainda não assinalou uma penalidade clara para os espanhóis. Pedro empatou aos 43 minutos do segundo tempo e salvou o Barça do vexame, enquanto Messi, de peito, marcou na prorrogação.

Felipão na área - "Não esteve (nos planos), pelo menos uns anos atrás. Agora, dizer que não está seria mentira. Mas nem de longe é prioridade. A seleção deixou ótimas recordações e não se trata de medo de assumir. Foi uma escolha para aquele momento da minha vida e carreira", recorda Felipão. Apesar da vontade de comandar o Brasil, o treinador não descarta assumir outra seleção. "Gostaria de treinar uma seleção, seja qual fora, na Copa de 2014. seria bom despedir-me em grande estilo, no Mundial no Brasil. Depois, cuido da minha vida", explicou o técnico de olho no cargo de Dunga.

*Técnico Carlos Rabello vai comandar o time do União Barbarense, na Série A 2 do Campeonato Paulista. Rabello é um treinador experiência internacional

*Quem está ligado no portal "Panorama da Bola" é o advogado radicado na bela cidade de Peruíbe, dr. Rafael, torcedor do Santos e um dos integrantes do famoso time do "Pé na Cova".







E ponto final.

Nenhum comentário: