18/12/2009

Brasileirão de 2010 vai ser do arromba!

Faltam oito dias para o Mundo comemorar o Natal, mas enquanto esse dia não chega vamos correndo atrás de boas notícias e deixar a galera bem informada. Pelo andar da carruagem o Campeonato Brasileiro de 2010 vai ser do arromba. Todos os clubes da elite do futebol brasileiro estão contratando grandes estrêlas. Estamos na torcida para que o nosso Papai Noel possa encher os clubes com grandes jogadores. Isso é bom para todo mundo.


Vasco: Anuncia o experiente atacante Dodô.


São Paulo: Com Marcelinho Paraíba, ex-Coritiba.


Corinthians: Com Roberto Carlos.


Palmeiras: Quando a vontade é recíproca um acordo sempre fica mais próximo de acontecer. Um acerto entre Grêmio e Palmeiras pela troca entre os zagueiros Léo e Maurício, além do abatimento de uma dívida do Tricolor com o clube paulista deverá sair nas próximas horas.


Atlético Mineiro: Está próximo de acertar com o atacante santista Kléber Pereira.

Santos: Diretoria procura colocar a casa em ordem com relação aos salários dos atletas em atraso. Novo presidente de olho em Herrera. E Marcelo Teixeira deixou uma bomba para a nova diretoria.

Baixaria: Presidente do Sport está trocando farpas com o técnico Émerson Leão. O dirigente diz que Leão, Nelsinho Batista, Péricles Chamusca e Levi Gomes foram os culpados pelo rebaixamento do time pernambucano. Isso é falta de assunto.

Lusa: Leva chapéu de goleiro Renê que estava no Barueri e foi para o Galo Mineiro.

Técnico - Luís Felipe Scolari diz que em 2014 vai se aposentar. Será? Aí tem boi na linha.




E ponto final.

Nenhum comentário: