13/12/2009

Muricy fica no Verdão. Mancini no Vascão.

A diretoria do Vasco confirmou ontem a contratação do técnico Vágner Mancini para a próxima temporada, quando o time carioca volta a disputar a Série A do Campeonato Brasileiro. O ex-treinador do Vitória será apresentado na terça-feira, em São Januário. Mancini terá ao seu lado o assistente técnico Anderson Silva. A comissão técnica também vai contar com o preparador físico, Flávio de Oliveira, que já trabalhou com o novo treinador no Grêmio.

Palmeiras - A Traffic vai mudar alguns membros da Comissão Técnica para a temporada de 2010. Na última quinta-feira, houve uma reunião entre os diretores do clube, que confirmaram que Gilberto Cipullo continua como vice-presidente.
No mesmo dia em que a principal torcida organizada do Verdão protestou em frente ao Palestra Itália, a diretoria do clube garantiu a permanência do técnico Muricy Ramalho.

Santos - Agora vai ou racha. A diretoria anuncioi Dorival Júnior para o luxar de Luxa.

Seleção - O atacante Ronaldinho Gaúcho em baixa com o técnico Dunga promete dar a volta por cima e retornar em 2010.

Atlético Mineiro - Mesmo a distância o técnico Luxemburgo anda metralhando por tabela o presidente do Palmeiras.

Corinthians - O presidente Andrés Sanchez temia que o São Paulo fizesse uma proposta maior para repatriar o meia Danilo, atualmente no Kashima Antlers, do Japão. Foi justamente um desacerto financeiro com o Tricolor, no entanto, que aproximou o jogador do Corinthians.

Grêmio - Diretoria contratou Paulo Silas para o lugar de Paulo Autuori.

Festa - Amigos da Associação Recreativa Pé na Cova da bela cidade de Peruíbe, Litoral Sul de São Paulo, estarão mais uma vez reunidos no dia de hoje para o tradicional encontro de final de ano.



E ponto final.

Nenhum comentário: