17/06/2014

O mundo ama o Brasil e futebol

Meus amigos (as). Estou orgulhoso de ser brasileiro. Estou acompanhando todos os jogos da Copa do Mundo de 2014 no nosso querido Brasil. O mundo ama o futebol brasileiro não só pelo que ocorre dentro das quatro linhas.
A simpatia dos torcedores está sendo uma maravilha. Gente torcendo, brincando, se abraçando, vibrando e tudo no seu devido lugar. Não tenho visto brigas e ofensas.
A simpatia dos torcedores estrangeiros está sendo um ponto altamente positivo. Muito se comentou sobre a Copa. E ela está sendo realizada sem qualquer tipo de problema.
Os protesto estão maneiro, e isso é muito importante para o Brasil. Nada pode ser perfeito. As falhas vão acontecer sempre, mas o legal e que não haja briga. Na realidade, a Copa tem sido muito boa, a cima da previsão.
Estamos indo para sexto dia de competição, com jogos corridos e bastante disputados e com uma média de gols bem superior a de 2010. Muita coisa ainda vai acontecer. Apesar das dificuldades, tudo está caminhando bem.  Tem torcedor para todo gosto e isso é muito importante.
O centro de São Paulo vive um clima muito bom e com outros idiomas e sotaques diferentes. Espero que siga sempre nesse clima de festa. Afinal, o futebol é alegria.

C U R I O S I D A D E S

*****O astro da Seleção de Portugal, Cristiano Ronaldo, estreou na Copa completamente apagado. Não mostrou nada. A sua preocupação era olhar para o telão observado o novo visual. Ô pá!

*****Acho que daqui pra frente é que começam as divergências no grupo. Faltam seis degraus.

*****A cidade de Santos inaugurou no domingo (15) o museu em homenagem ao Rei Pelé.

*****Os mexicanos têm os seus problemas e vamos passar o trator neles.

*****Tem comentarista por aí falando besteira. Dizer que Thiago Silva e David Luiz formam a melhor zaga do mundo o cara ta de brincadeira.


E ponto final.

Nenhum comentário: