19/06/2014

Cuidado com as zebras!

Depois do jogo contra o México, começo a ficar preocupado com o futuro da Seleção Brasileira. No grupo do Brasil, tudo embolado: Brasil, México e Croácia disputam as duas vagas na próxima fase. O próximo adversário será Camarões, na segunda-feira. Apesar da goleada sofrida para a Croácia por 4 a 0, acredito que não será um jogo fácil.
O adversário já está eliminado. Aí que corre o perigo, mas levo fé na seleção. O que está me deixando feliz é ver a Copa bombando no Brasil. Gente do mundo inteiro prestigiando esse grande evento. Muita festa, estádios lotados, gente brincando, crianças animadas e torcendo. Enfim, povos de todas as raças unidos. Isso é lindo.
Um jogador badalado como Neymar, deveria ser o homem-gol do time brasileiro, mas não estou vendo o jogador mostrando serviço. O técnico Felipão, por sua vez, diz que outros jogadores deveriam, sim, procurar outros espaços para que Neymar possa se livrar da marcação buscando o gol. Só espero que à partir de hoje, dia da apresentação na Granja Comary, Felipão possa conversar bastante com o grupo mostrando os erros e os acertos que o time mostrou diante dos mexicanos. Muita coisa ainda terá que ser feito. Senão a casa pode cair.


E ponto final.

Nenhum comentário: