21/06/2014

Desculpa que não cola!

Meus amigos (as). Não sei porque, mas os brasileiros estão com um nó na garganta, principalmente depois daquele maldito 0 a 0 com o México. Será que a seleção precisa se reinventar, como disse na coletiva o goleiro Júlio César?
 Acredito que isso é uma desculpa esfarrapada e de quem não acredita no time. Júlio diz que a campanha da seleção na Copa das Confederações, em 2013, foi estudada pelos adversários.
Não cola.
 O que está faltando é competências dos nossos jogadores. Encaramos a Croácia e o México com medo. Diante dos croatas demos sorte. Diante dos mexicanos, uma sorte em dobro.
 Todas as seleções estão tendo os mesmos problemas. Ainda vamos sofre bastante. O Brasil ainda não ofereceu uma atuação convincente. O técnico Felipão entende que houve um crescimento, mas não acredito.
O que me deixa preocupado e ouvir que o Brasil chega confortável à última rodada.Vamos pegar a Seleção de Camarões já eliminada. Isso preocupa, principalmente porque qualquer adversário se sente na obrigação de vencer os brasileiros.
 Todo mundo está pensando em uma derrota, o que não acredito, mas mesmo assim podemos garantir a classificação. Enfim, vou aguardar a próxima segunda-feira. Não quero queimar a minha maldita língua, mas quero estar enganado.

B A S T I D O R E S

*****O povo brasileiro bem que gostaria de saber o que realmente aconteceu com o atacante Hulk. Todos os exames foram feitos e nada de dores na sua coxa esquerda. Na foi constatado. Estranho.

*****As explicações do zagueiro David Luiz, foi lamentável. Com aquele pano na cabeça, como profissional ele deveria se mancar.

*****A Seleção de Costa Rica foi brilhante diante da Itália. O time mostrou que pode ir mais longe.

*****Já ouvi comentários que após a Copa o técnico Luiz Feliz Scolari será substituído pelo ex-jogador e técnico Zico.

E ponto final.

Nenhum comentário: