07/06/2014

Não tem bicho-papão

Meus amigos (as). Faltam quatro dias. E por mais que os torcedores não acreditem 100% na Seleção Brasileira, pelo menos na primeira fase dificilmente ela será motivo de decepção. Desde a Copa do Mundo de 1966, o Brasil não é eliminado de cara.
O Grupo A tem Brasil, México, Croácia e Camarões. Os nossos adversários entra em campo como um grande ponto de interrogação. Precisamos tomar bastante cuidado. Os "meninos" de Felipão nos dois amistosos que disputaram - Panamá e Sérvia -, não foi essa grande coisa.
O time mostrou muitos erros de marcação, falta de pontaria e os outros adjetivos que certamente serão corrigidos até o dia da estréia.
Com relação a Neymar, existe um caminhão de responsabilidade em cima dele.
Tudo o se fala envolve o seu nome. Diante da Sérvia ele foi anulado e nada mostrou. Daqui pra frente Neymar vai sofrer forte marcação. Os adversários estão escondendo jogadas treinadas. Quando ao goleiro Júlio César, está mostrando insegurança. Não sabe sair do gol. O zagueiro David Luiz me deixa bastante preocupado.

De bico

*****Sempre que uma Copa do Mundo se aproxima, as fabricantes de material esportivo investem pesado pesado em produtos modernissimos para deixar toda tecnologia de ponta à disposição de seus atletas.

*****Fazia tempo que não se via a seleção da Inglaterra como uma grande favorita para conquistar o Mundial.

*****Sem axé. A musa do Axé Ivete Sangalo desta vez ficou fora da abertura da Copa do Mundo de 2014.

*****Não tem bicho-papão.


E ponto final.

Nenhum comentário: