03/06/2014

Contagem regressiva

Meus amigos (as), o coração já bate mais forte. Faltam nove dias para a Copa do Mundo. Em uma abertura sempre tem um certo nervosismo e algumas surpresas.
O Brasil sempre é o grande favorito, mas é bom ficar com a pulga atrás da orelha, principalmente porque hoje não existe mais bobo no futebol. Todas as seleção que vão participar do mundial estão vindo com novidades. Por isso, muito cuidado.
Com relação a nossa seleção, tenho ouvido vários comentário. A última foi do técnico Felipão ao dizer que os seus "pupilos" não estão rendendo o esperado nos treinos. Isso já me deixa um tanto preocupado, mas como um bom brasileiro tenho que acreditar no time.
Aliás, o Brasil abriu as Copas de 1950, 1954, 1962, 1974 e 1978 e nunca perdeu. Nas três primeiras, bateu os mexicanos por 4 a 0, 5 a 0 e 2 a 0. Depois empatou sem gols com a Iugoslávia e venceu a Escócia por 2 a 1.
O Brasil faz um amistoso hoje, às 16 horas, diante do Panamá, em Goiânia.
O outro, será na sexta-feira contra a Sérvia, no Morumbi, em São Paulo. Uma grande dor de cabeça para o técnico Felipão definir oficialmente o time para a estréia, dia 12, diante da Croácia.


E ponto final.

Nenhum comentário: