03/04/2014

Vamos respeitar

É isso mesmo. Não poderia deixar passar em branco a bronca que sinto de pessoas criticando o governo pela realização da Copa do Mundo no Brasil. Não tem nada haver.
Quando foi sorteado o nome do nosso País para sediar a competição todo mundo bateu palmas, vibrou e até fez festa. Ou não? É vergonhoso, mas temos que seguir tocando o barco e passando uma borracha em tudo.
Vai ser tudo bacana. Vamos deixar de lado a política.
Aliás, todo mundo vai tirar uma casquinha com o evento. Vão vender bandeiras, fazer programas de rádio e TV com patrocínio forte; ambulantes, táxis, guardadores de carros, flanelinhas, estacionamentos e etc.
Todo mundo vai faturar. Não pode haver baderna. A Copa é nossa. Orgulho para os brasileiros. De nada adiante xingar presidente, ex-presidente e os políticos que estão no comando. Os brasileiros que o colocaram na cadeira. Ou não?
Eles não estão ouvindo os xingamentos. Muita calma.
Gosto quando o ex-jogador Ronaldo Fenômeno, ligado à organização do Mundial rebate as críticas do ex-colega de profissão, Romário, hoje deputado federal.
Amigos, sou brasileiro, pago meus impostos e, assim como vocês não podemos dar bola para coisas pequenas. A Copa vai acontecer e seremos campeão.
...Vai entender. O Palmeiras cantava de galo e achava que poderia chegar à final do Paulistinha 2014. Ninguém acredita, mas existem mistérios no futebol.
...Muros pichados - É verdade. Já teve pichação nova nos muros do São Paulo: "O Ituano é nóiz no Paulistão!" Cuidado!
...Na Justiça comum - Foi peitudo o presidente da Associação Portuguesa de Desportos, Ilidio Lico. Entrou na Justiça e ganhou a primeira parada, mas tem que ficar esperto para não perder a vaga na Série A de 2014.
...Eles merecem - o meu carinho. Mando um abraço ao colegas e amigos João Bosco Tureta, Dirceu Cabral, Francisco Palitos, Wanderley Nogueira e Eduardo Savoia.

Gostou?

E ponto final.

Nenhum comentário: