22/04/2014

Portuguesa têm que mostrar que é grande

Não sou advogado de ninguém, mas acho que o presidente da Associação Portuguesa de Desportos, Ilidio Lico, não deve brigar com o poder (CBF). O dirigente tem que entender que a Lusa é bem maior que qualquer liminar que anda circulando por aí.
De nada adianta entrar na Justiça comum pleiteando a vaga na Série A de 2015. Já está determinado que o time têm que jogar a Série B para não sofrer maiores problemas no futuro. Aliás, existe o risco dela ser rebaixada para a Série C. Na verdade, o técnico Argel e os jogadores devem trabalhar e brigar para retornar a elite em 2015.
O fato de ter trabalhado no clube durante nove anos, sei muito bem o que os dirigentes estão passando, mas todos devem seguir apurando com rigor o erro que o Departamento de Futebol Profissional do clube cometeu.
...Na minha opinião, Ilidio deveria convidar para ser o seu vice de futebol, Cláudio Sérgio Santiago. Uma pessoa de muito respeito no clube.
.....O presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar vai pegar pesado nas categoria de base do clube. O dirigente entende que os meninos devem ser melhor aproveitados, o que não está acontecendo.
.... Ficou meio estranho a saída do vice Juridico da Lusa, Orlando Cordeiro de Barros.
.... Os jogadores do Ituano mostraram como se ganha um campeonato. O time sob o comando do técnico Doriva foi valente conquistando o título paulista de 2015. Parabéns ao gestor Juninho Paulista que garantiu os salários e as finanças do clube em dia. "Quando eu cheguei, o Ituano estava zerado", disse.
.... A folha de pagamento do Ituano e do Penapolense é de R$ 400 mil. Vergonhas para os chamados "grandes" que ficaram pelo caminho.


E ponto final.

Nenhum comentário: