08/04/2014

Ituano sempre foi grande em tudo

Já faz muito tempo que o Ituano é grande. Quando o técnico Ademir Fonseca esteve por lá, tive a oportunidade de conhecer o trabalho que já era desenvolvido por lá. A Gazeta Esportiva me deu essa oportunidade. Andei muito pelo nosso querido Interior. Fiz boas e grandes amizades com jogadores, dirigentes, treinadores e jornalistas de rádio e jornal. Até hoje me orgulho de tudo isso.
O Ituano, o Galo de Itu teve bons e maus dirigentes. Não vou citar nomes. Cada um sabe o que fez em benefício do clube. Com a administração do ex-jogador Juninho Paulista, o clube está crescendo e tem tudo para ir muito longe. Os atletas estão com os salários em dia e os funcionário recebendo normalmente. Tudo isso pesa na balança. Tem gente que não acredita, mas é a pura verdade.
Para o jogo decisivo do próximo domingo o meia Esquerdinha comentou:  "Vamos jogar de igual para igual. Temos que esquecer a vantagem do empate e seguir com a mesma união e empenho", disse.
Pelo lado do Santos, meus amigos, tenho dito. Os "meninos" estão com salto alto e mimados. O técnico Oswaldo Oliveira, diz que a sua equipe jamais irá jogar duas partidas como fez no último domingo, no Pacaembu. Na realidade, o Peixe ficou muito aquém dos últimos jogos. Sinceramente, não acredita numa reviravolta santista.
....Saindo um pouco do Paulistinha 2014, estou aguardando a abertura da nossa Copa do Mundo. Agora, em solo brasileiro, chegou a hora de cravar a sexta estrela no peito. O mundo sabe que o Brasil é o país que mais entende de Mundial.
....Muito se comenta que o garoto Neymar será a grande estrela da Copa. Acho que é muita responsabilidade em cima do atleta. Uma andorinha só não faz verão.
Tudo errado. Um meio que os times de várzea de São Paulo encontraram para lucrar com clubes do governo foi transformá-los em franquia de escolinhas dos times grandes.


Gostou!


E ponto final

Nenhum comentário: