06/04/2014

O sonho começa hoje para o Ituano

O dia chegou. Não vai ter terremoto e nem tsunami para alívio dos torcedores de Santos e Ituano, ou Ituano e Santos.
É hora de mostrar quem é quem e por que mereceram chegar à semifinal do falecido Paulistinha de 2014. É hora de ver a equipe que mais se preparou.
Um duelo de aluno x professor, mas nas quatro linhas.
Às 16 horas de hoje, no Estádio Municipal Dr. Paulo Machado de Carvalho, o Pacaembu, começam a decidir o título do Paulistinha completamente sem sal. O torcedor deve estar até hoje lhe perguntando:
É difícil entender como um time (São Paulo) que terminou a fase de classificação tão bem conseguiu se mostrar de maneira sofrível contra uma equipe (Penapolense) que vinha de cinco derrotas e um empate e não sabia o que era vencer.
Vai entender! Voltou a insistir. Salários e finanças em dia, a grande arma do time do interior. O Ituano, sob o comando do presidente Juninho Paulista, não chegou por acaso.
"Quando eu cheguei, o Ituano estava zerado. Quando comecei o projeto, achei que fôssemos ter boas oportunidades mais cedo", disse. Pelo alado do Santos, não basta vencer. Os torcedores querem goleada como aquela aplicada na Ponte Preta por 4 a 0.
Será que esse placar soberbo é capaz de colocar medo no time de Itú? Estamos na torcida de um grande jogo. E que os torcedores, principalmente os santistas possam entrar e sair do estádio sem maiores problemas. Afinal, o futebol é um espetáculo.

Gostou.

E ponto final. 

Nenhum comentário: