04/11/2011

Guarani é 100% Giba

Vou falar uma coisa. O que o técnico Giba (foto) está fazendo com os jogadores do Guarani é um assunto muito sério e que deve servir de exemplo para muitos treinadores que ganham uma fortuna.

Só para vocês terem uma ideia, os jogadores não recebem lá há 4 meses, mas mesmo assim cada um está mostrando o seu perfil na Série B do Campeonato Brasileiro. Giba, que começou a sua carreira no Valinhos Futebol Clube é o grande responsável por tudo o que está acontecendo dentro do Brinco de Ouro da Princesa.

Uma virada sensacional na competição. Enquanto muitos torcem o nariz contra para que o time seja rebaixado, em campo, o elenco dá o seu recado surpreendendo muita gente.

As três vitórias consecutivas contra o Duque de Caxias (f) por 2 a 0, Barueri (c), 3 a 0 e São Caetano (f), 2 a 1, deu moral a equipe chegando a 46 pontos ganhos e praticamente fora do rebaixamento. Isso é legal. Giba é um treinador sério, humano e competente.

Ele sabe como administrar tudo dentro e fora das quatro linhas. Os jogadores estão fechados com ele. O clube vive um momento delicado financeiramente, mas isso não atinge o desempenho do grupo em campo. É uma dívida de gratidão e a recompensa vem depois, segundo o presidente Leonel Martins de Oliveira.

***E a Portuguesa continua subindo a ladeira. Sua campanha na Série B do Campeonato Brasileiro é coisa de cinema.

***A chapa está ficando quente para o lado do atacante Adriano. O presidente corintiano Andrés Sanchez não aguenta mais.

***Muita gente pergunta: Porque o técnico Jorginho deixou o Palmeiras?

***A torcida palmeirense chegou a cantar o seu nome. "Jorginho, Jorginho"!

***O meu amigo e companheiro no time Pé na Cova, o grande empresário Wanderlei de Paula, é pré-candidato à vereador na Cidade de Peruíbe, pelo PV. Legal!




E ponto final.

Um comentário:

Anônimo disse...

É isso aí Rozinaldo. Vou votar no meu amigo Wanderlei de Paula.


Um abraço - Guaraú