29/11/2011

Sérgio Carnielli é 100% Ponte Preta

Carnielli está temporariamente afastado do cargo
Sérgio Carnielli
Tradicional clube de futebol brasileiro a Associação Atlética Ponte Preta, de Campinas, fundada em 11 de agosto de 1990 e, no curso de sua existência sempre manteve as atividades esportivas em grande nível e, sempre de forma ininterrupta gerando craques e talentos para o Brasil.


A "Veterana Macaca", vai seguir sendo comandada por um homem honesto e leal aos seus parceiros e torcedores. O nome dele é: Sérgio Carnielli. A chapa “Sempre Ponte Preta”, soube escolher o melhor para o clube.


“Não é uma vitória minha e sim de um projeto vitorioso executado por uma diretoria competente. O eleitor escolheu pela continuidade deste projeto, que entre outros frutos levou a Ponte Preta de volta à elite do futebol brasileiro. Esperamos fazer muito mais pela Ponte e pelos ponte pretanos nesta próxima gestão”, disse Sérgio Carnielli.


A Macaca acaba de ganhar o direito de disputar em 2012 a elite do futebol brasileiro. Um feito muito importante para qualquer agremiação, principalmente em se tratando do nosso querido interior que sempre foi um dos maiores celeiros de craques. Por isso, estarei vibrando e junto com a Ponte para que ela possa representar bem o nosso futebol no maior campeonato do mundo.


E mais: É verdade. O técnico Giba deixou a direção do Guarani depois de manter o time na Série B do Campeonato Brasileiro, em 2012. Com a saída do presidente Leonel Martins de Oliveira, ninguém sabe qual será o futuro do clube que um dia foi campeão brasileiro com o técnico Carlos Alberto Silva..




E ponto final.

Nenhum comentário: