10/11/2011

Lusa na elite do futebol brasileiro em 2012

Depois de conquistar o título do Campeonato Brasileiro da Série B, todos os torcedores e a mídia em geral estão apostando e levando muita fé na competência e nas promessas do presidente da Associação Portuguesa de Desportos, Manuel da Lupa (foto), com vistas ao time que vai disputar o Paulistão e o Brasileirão de 2012.

Meus amigos e minhas amigas. A tarefa não é nada fácil, principalmente pelo fato de o dirigente não contar com a cota máxima da Federação Paulista de Futebol, o que lhe ajudaria bastante. O clube devia R$ 280 milhões e caiu para R$ 60 milhões.

Além disso, o dirigente terá menos representantes no Conselho de Orientação e Fiscalização (COF), que terá 160 cadeiras para a oposição e 158 para a situação. Mesmo com essas dificuldades, Lupa promete dar a volta por cima e dar conta do recado até o fim: "Quero que a Portuguesa seja vista como grande", disse.

Lupa quer ver a Lusa sempre no topo. Segundo ele, o torcedor pode esperar por um grande elenco. Além disse, o estádio do Canindé vai receber uma boa reforma para que o time seja reconhecido como grande do País. Na realidade, uma história de amor.

Na verdade, o dirigente afirma que os salários dos jogadores é do nível da Série A, e sem atraso. A promessa foi mantida e ninguém foi vendido. A prioridade no momento é renovar o contrato do técnico Jorginho.

***Principais ídolos da Lusa: Ivair, Felix, Zé Mária, Leivinha, Djalma Santos, Dener, Julinho Botelho, Edu Marangon, Badeco, Esquerdinha, Rodrigo Fabri, Bentinho, Bento,

***O meu amigo jornalista-radialista, João Bosco Tureta que hoje mora nos Estados Unidos, quando chegou em São Paulo foi trabalhar na Rádio Jovem Pan. O primeiro clube escalado para cobrir. A Lusa. Legal!

***Outro amigo, Dirceu da Silva Cabral, também está feliz com a volta da Lusa à elite do futebol brasileiro.



E ponto final.

Um comentário:

Anônimo disse...

E isso sr. Rozinaldo. Valeu. O Da Lusa vai formar um grande time para 2012. A torcida Leões da Fabulosa vai estar sempre ajudando daqui para frente.


Pirituba-SP