16/11/2011

Amigos para sempre


João Bosco e o filho Carlos Tureta, o Turetinha, como era tratado carinhosamente por nós na Redação de A Gazeta Esportiva. Bosco como repórter da Rádio Jovem Pan e Carlos Tureta, da Super Rádio Tupi.

Nem sempre os dois estavam no mesmo jogo, mas quando eles se encontravam nos estádios (foto), no Morumbi se abraçavam e se beijavam - e uma das torcidas um dia fez coro: bicha, bicha. Ainda bem que naqueles tempos erá só isso.

Hoje Bosco está na Turner/Space como comentarista da NBA, nos Estados Unidos. O filho Carlos Tureta é diretor de áudio e produção da Cartoon Network, Tooncast e Boomerag em Atlanta, na Turner e CNN, há 22 anos é a voz da Cartoon! Dois grandes companheiros, e meus amigos para sempre.

***Tá na hora do técnico da Seleção Brasileira, Mano Menezes, começar a definir o time titular com vistas a Copa de 2014. Chega de teste drive.

***Na minha opinião, o ex-jogador César Sampaio não é o cara ideal para arrumar a casa palmeirense apesar de ter carta branca da diretoria. Sampaio não tem o perfil para chegar junto com treinador e jogadores. Ele é muito bom.

***O Palmeiras investiu cerca de R$ 20 milhões para ter Valdivia e Kléber. Este último já se mandou para o Grêmio. Era a laranja podre dentro do elenco. Ele sempre dizia: "A bola não chega. Nosso time não tem chegado com facilidade. Precisa trabalhar para melhorar isso". Mesmo assim a chapa segue quente pelos lados do Parque Antártica. Até empresário de jogador está forçando a barra nos bastidores do clube.

***O Guarani sob o comando do técnico Giba segue na luta para se manter no Campeonato Brasileiro da Série B. Mesmo com quatro mês de salários atrasados, o time está correspondendo.

***Técnico do Figueirense, Jorginho, o braço direito de Dunga na Copa de 2010, foi muito criticado pela mídia. Hoje ele realiza um bom trabalho no time catarinense. É o futebol!


E ponto final.

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns sr. Rozinaldo, Boa postagem. Pai e filho. Conheço os dois. Muito bom.


Penha-SP

Anônimo disse...

Boa sr. Rozinaldo. Quanta saudade do jornalista João Bosco. Muito boa a matéria sobre ele e o filho. Valeu.


Abraço - Piracicaba-SP