Aliás, brincadeira tem hora. Acho que lugar de comemorações desse tipo tem que ser em um estádio de futebol e não em um lugar histórico. Já pensou os torcedores corintianos dentro do museu.
Tudo isso só porque o cara é chamado de "imperador" e que não está reinando em lugar nenhum. Apenas dando muito trabalho para os clubes que o contratam. O Corinthians acertou a sua vinda e já quer colocar o cara dentro de um museu.
Ronaldo Fenômeno x Gilmar Rinaldi - É uma briga de cachorro grande. O primeiro, hoje, empresário, passou uma bela rasteira no segundo que até então era o agente (empresário) do atacante Adriano. Recentemente Panorama da Bola cantou a bola sobre esse caso de empresários.
Aí o bicho pegou. Gilmar rompeu com Adriano e Ronaldo vai comer o filé sozinho daqui pra frente. Como o Corinthians não tem estádio, Adriano será apresentado a Imprensa no CT Joaquim Grava. Na realidade, o grande problema do Adriano é a dificuldade em lidar com os problemas da vida.
O centésimo gol do goleiro Rogério Ceni, do São Paulo, foi notícia no mundo todo, mas a Fifa apesar dos elogios ao atleta não reconhece o feito.
E ponto final.