13/09/2010

Vergonha no Castelão

Perder não faz mal para ninguém, principalmente no futebol, mas tem alguns times que pensam que estão na crista da onda e quando perdem chutam o pau da barraca. Coisa de perdedor. Foi o que aconteceu na tarde noite de ontem no estádio do Castelão, no Ceará.

Na rodada, o humilde time do Ceará mostrou que dificilmente vai cair. A vitória diante do poderoso Santos por 2 a 1 comprou tudo.

E no final, os santistas apelaram xingando os policiais local, mas de nada adiantou. Os "meninos" da Vila não estão sabendo carregar o andor.

O técnico Dorival Júnior não estar sabendo dosar a euforia dos atletas da praia, e a tendência é cair de produção. O atacante Neymar está mascarado e vai levar pancada até desistir.

O Fluminense segue na frente, mas a tendência e cair de rendimento. O Corinthians, segue a sua luta, mas na cola do Tricolor carioca. Já o Botafogo, está subindo. O Cruzeiro bateu o Avaí e está chegando. E o Internacional está na cola.

E o técnico da Seleção Brasileira, Mano Menezes está com a vida que Deus lhe deu. Ele viaja mais do que trabalha. Acho que ele não vai ter vida longa no comando da seleção.

No final da 21ª rodada do Campeonato Brasileiro cerca de 21 treinadores já dançaram. Aliás tem técnico que dorme e acorda treinador.


E ponto final.

Um comentário:

Gisele Fiedler disse...

hoje o bicho pegou, ehim!!!! fala sério!!!!

Pai, não pega no pé do Mano não vai!!!!
Eu sei que ele só está lá para esquentar a cadeira para o Felipão...quando o barco do Palmeniras afundar ele pula para a seleção!!!!KKKKKKK até rimou!!!

e como ninguém tem $$ para bancar uma partida com a seleção Brasileira por isso não teve jogo!!

Bjjuuuu