21/09/2010

Dupla emoção

Passei ao lado da esposa Lourdes um domingo sensacional curtindo de perto e ao vivo a festa dos dois aninhos do meu querido netinho Pedro. Ele é uma fera de verdade. Foi uma festa do arromba, com churrasco, geladinha e outros babados. Uma dupla emoção e alegria. A minha querida netinha Luiza comandou tudo com as suas amiguinhas. Valeu Pedro! Em 2011 tem mais e estarei presente.

Depois da festa, a bola rola.
A cada rodada que passa o Campeonato Brasileiro da Série B fica mais emocionante. Times de tradição como Bahia, Coritiba, Figueirense, América.RN, Ponte Preta e Sport, seguem na briga para ver quem volta a desfilar na elite do Brasileirão de 2011.

Por enquanto nada está definido, mas pelo andar da carruagem, dos seus vão sair quatro para representar os seus estados na próxima competição.

A Portuguesa continua decepcionando na Série B. O técnico Osvaldo Alvarez parece estar com os dias contados na direção da equipe que não consegue decolar. O time luso vai amargar mais um ano na Segunda Divisão tudo por falta de planejamento e contratação errada.

Pelo lado do Palestra Itália a coisa está ficando cada vez mais feia para o lado do "professor" Felipão que ganha 700 mil por mês e ele não consegue dar um padrão de jogo ao time. A torcida já começa pegar no pé do treinador. A culpa sempre é das arbitragens.

Tudo indica que o "menino" Neymar vai sair por cima. O técnico Dorival Júnior já admite escalar o atleta na partida de amanhã diante do Corinthians, na Vila Belmiro. Vou pagar prá ver. O garoto virou celebridade ganhando um espaço extenso na mídia. Na realidade, no Brasil fazer sucesso é complicado.

E o técnico ex-delegado de polícia Antônio Lopes dançou no Avaí. E o São Caetano aposta em Toninho Cecilio que entrou no lugar de Sérgio Guedes.

Santos (campeão da Copa do Brasil-2010 e Internacional (campeão da Libertadores-2010) estão classificados para a Libertadores-2011.

Corinthians, Fluminense, Cruzeiro, Internacional, Botadofo-RJ, Santos, Atlético Paranaense, São Paulo, Ceará e Guarani, são os times com chances reais de brigar pelo título do Brasileirão.


Enquanto isso, Atlético Mineiro, Goiás, Atlético Goianiense, Grêmio Prudente, Avaí e Flamengo correm desesperadamente contra o rebaixamento.

O Grêmio Prudente com 17 pontos já está na Série B de 2011.



E ponto final.

2 comentários:

Gisele Fiedler disse...

FOI SENSACIONAL!!!!!!!!!!

Bjuuuu
Gi

Biula disse...

Parabéns para toda a família, em especial para o Pedro!!!!!

Muitos abraços e beijocas,