Depois da festa, a bola rola.
A cada rodada que passa o Campeonato Brasileiro da Série B fica mais emocionante. Times de tradição como Bahia, Coritiba, Figueirense, América.RN, Ponte Preta e Sport, seguem na briga para ver quem volta a desfilar na elite do Brasileirão de 2011.
Por enquanto nada está definido, mas pelo andar da carruagem, dos seus vão sair quatro para representar os seus estados na próxima competição.
A Portuguesa continua decepcionando na Série B. O técnico Osvaldo Alvarez parece estar com os dias contados na direção da equipe que não consegue decolar. O time luso vai amargar mais um ano na Segunda Divisão tudo por falta de planejamento e contratação errada.
Pelo lado do Palestra Itália a coisa está ficando cada vez mais feia para o lado do "professor" Felipão que ganha 700 mil por mês e ele não consegue dar um padrão de jogo ao time. A torcida já começa pegar no pé do treinador. A culpa sempre é das arbitragens.
Tudo indica que o "menino" Neymar vai sair por cima. O técnico Dorival Júnior já admite escalar o atleta na partida de amanhã diante do Corinthians, na Vila Belmiro. Vou pagar prá ver. O garoto virou celebridade ganhando um espaço extenso na mídia. Na realidade, no Brasil fazer sucesso é complicado.
E o técnico ex-delegado de polícia Antônio Lopes dançou no Avaí. E o São Caetano aposta em Toninho Cecilio que entrou no lugar de Sérgio Guedes.
Santos (campeão da Copa do Brasil-2010 e Internacional (campeão da Libertadores-2010) estão classificados para a Libertadores-2011.
Corinthians, Fluminense, Cruzeiro, Internacional, Botadofo-RJ, Santos, Atlético Paranaense, São Paulo, Ceará e Guarani, são os times com chances reais de brigar pelo título do Brasileirão.
Enquanto isso, Atlético Mineiro, Goiás, Atlético Goianiense, Grêmio Prudente, Avaí e Flamengo correm desesperadamente contra o rebaixamento.
O Grêmio Prudente com 17 pontos já está na Série B de 2011.
E ponto final.
2 comentários:
FOI SENSACIONAL!!!!!!!!!!
Bjuuuu
Gi
Parabéns para toda a família, em especial para o Pedro!!!!!
Muitos abraços e beijocas,
Postar um comentário