07/09/2010

Parabéns, Rogério Ceni

Confesso não ser um grande fã do goleiro Rogério Ceni, mas como profissional tenho que reconhecer dele um grande profissional. Por isso, tiro o chapeu para ele ao completar 20 anos de clube. Não é qualquer um que fica essa eternidade dentro de uma instituição.

Ceni é um exemplo para muitos jogadores que estão perambulando por esse mundo. São poucos que conseguem chegar a esse pedestal, e sendo reconhecido mundialmente. O atual goleiro do São Paulo diz que vai cumprir o seu contrato até o final de 2012, mas acho que ele já deu o que tinha que dar ao seu clube de coração.

Existe na vida um certo momento em que devemos parar para refletir. Ceni já tem dudo na vida. Além de ser um bom profissional é um pai exemplar. Por isso, meu amigo, reflita tudo o que está pensando. No futebol existem bons e maus momentos. Seria melhor parar agora ou ter uma decepção lá na frente?

No momento os torcedores do Tricolor estão lhe aplaudindo, mas ninguém sabe a reação deles no caso de uma falha fatal dentro do Campeonato Brasileiro.



E ponto final.

Um comentário:

Gisele Fiedler disse...

tudo bem que acho que ele deveria estar curtindo a "aposentadoria", rsrss junto com o Marcos do Palmeiras..mas...
Parabéns pelo profissional que é vai!!!

kkkkkkkkkkkkk

Bjuu pai