24/07/2014

Nos braços do povo

Ele chegou e já está nos braços e na boca do torcedor brasileiro. Dunga é o cara que chega para colocar ordem na Seleção Brasileira e acabar com as famosas estrelas que ainda agitam o mercado da bola, mas um dia a casa cai.
O ex-comandante da seleção na Copa de 2010 possui um bom curriculo e o fato de retornar pisando leve na grama já algo de positivo. Ao lado de Tafarel e Mauro Silva, Dunga espera dar continuidade ao trabalho que foi interrompido em 2010. Muitos não gostaram, mas 80% aprovaram a sua volta.
Outros nomes como Tite e Muricy Ramalho estavam na lista da CBF. Por outro lado, com tudo já definido e pensando na Olimpíada, a proposta de Alexandre Gallo, coordenador da base da CBF, que de 30% a 40% dos convocados sejam formados por atletas entre 20 e 22 anos.
Abre o olho - Recentemente Neymar disse que o futebol brasileiro não está ultrapassado. Na sua avaliação, no entanto, o Brasil está atrás de Alemanha e Espanha.
Não entendo - Como a diretoria do Palmeiras pode contratar tantos jogadores argentino. Já estão falando por aí de Palmeiras "argentino".
Menos - A presença de Kaká na seleção não iria mudar muita coisa. O jogador disse: "Fiz tudo que estava ao meu alcance para ser convocado e jogar a Copa".
Muito - Preocupado com o futuro do Flamengo no Campeonato Brasileiro. Não acredito que o técnico Vanderlei Luxemburgo possa salvar o time do rebaixamento.

E ponto final.

Nenhum comentário: