10/10/2010

Viva o vôlei brasileiro!

A nova geração do vôlei brasileiro está de parabéns pela conquista do tricampeonato mundial ao bater os cubanos na grande final do Campeonato Mundial da modalidade, em Roma. Não sou fánatico do voleibol, mas em se tratando de Brasil temos que tirar o chapéu e torcer sempre. Veleu, pessoal!

E não é que o Corinthians dançou diante do time do Atlético Goianiense, do meu amigo, Renê Simões, que um dia comandou com mastria a equipe da Associação Portuguesa de Desportos.

A vitória do time goiano por 4 a 3 determinou com a saída do treinador Adílson Batista. É a crise chegando no parque São Jorge. Vamos ver se os cabeças de bagre serão eliminados.

O Palmeiras está como o professor Felipão gosta. Samba prá lá, samba prá cá e nada de gol. Aliás, o homem falador já jogou a toalha no campeonato. E agora? Para quem ganha mais de R$ 500 mil por mês está muito bom.

O Cruzeiro está com pinta de campeão. Com a vitória diante do poderoso Fluminense por 1 a 0, o time sob o comando do técnico Cuca começa a dar o ar da graça rumo ao caneco.

Na realidade, o Campeonato Brasileiro de 2010 está a cada rodada ficando redondinho. Não dá para apontar quem será o campeão.


E ponto final.

Um comentário:

Biula disse...

Oi, caríssimo Rozinaldo!

Não assiti ao vôlei, marido assistiu, muito bom nós ganharmos, viva o Brasil!!

Eu curtia muito naquela fase memorável do Bernard, Montanaro, William, Amauri, etc etc, foi muito bom.

Ando bem desmotivada com futebol :(

Ótimo descanso, abração,