Não é qualquer ex-jogador de futebol que tem a sorte de festejar 70 anos de vida. E o grande Edson Arantes do Nascimento, o nosso Pelé apagou ontem as suas 70 velinha.
E eu não poderia passar em branco sem uma postagem para comentar um pouco desse brilhante e humilde profissional que foi.
O maior jogador de todos os tempos. O rei de todos os estádios e o atleta do século. Pelé é coisa de Deus. Não vai nascer mais.
Tive a sorte de assistir ao vivo o milésimo gol do Rei dentro do maior do mundo, o estádio Mário Filho, o Maracanã, na partida do Santos diante do Vasco da Gama. O goleiro vascaino era Andrada.
O técnico Tite, que um dia foi jogador da Associação Portuguesa de Desportos está de volta ao Corinthians. É a sua segunda passagem pelo Timão, mas não sei se vai dar certo.
Futebol é resultado, mas em se tratando de um bom cara vamos ficar na torcida para que ele possa dar continuidade no trabalho que deixou em 2005.
E a Lusa não segue a mesma. Ganha uma e perde outra. Continuando assim vai continuar amargando a Série B em 2011.
O São Paulo caiu diante do Ceará, no Castelão. 2 a 0.
O Campeonato Brasileiro segue acirrado. Não dá para apontar quem vai levantar o caneco no final do ano. Cruzeiro, Corinthians e Fluminense são os favoritos.
E o Santos dançou na mão do lanterna Grêmio Prudente. 3 a 2, na Vila Belmiro. Neymar perdeu um pênalti. Uma vergonha. Jogaram água no chope do Rei.
E ponto final.
24/10/2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário