12/10/2010

Só blá, blá, blá. E o povão?

E dá para comentar alguma coisa em relação ao falecido debate presidenciavel do último domingo, na badalada Band, entre José Serra e Dilma?

Se olhar claramente para os dois personagens, as ideias são as mesmas, mas no ponto positivo para o povão, tudo farinha do mesmo saco. Qualquer um que entrar vai dar samba? E o povão vai continuar na mesma.

Não sou contra ou a favor deste ou daquele candidato, mas no debate foi só farofa. Gostaria de ter assistido alguma coisa que pudesse deixar os pobres brasileiros mais animados e confiantes, mas infelizmente eles vão seguir cortando cana e comendo aquele velho pirão.

Aliás, amigos (as) eu sou um fanático em um pirão, mas desde que ele seja feito com uma boa farinha e uma água sem barro e bem tratada.

Meus amigos, amigas e inimigos (as-os). Não vou me alongar muito nessa tragédia, mas como um bom brasileiro, acredito que alguma coisa vai acontecer lá na frente.

Os dois "amigos" não comentaram nada em relação a previdência social e outros assuntos mais importantes para os brasileiros. Sobre a educação, segurança e a saúde, ambos prometeram mundos e fundos, mas vai continuar a mesma coisa. Uma pena.

Ainda vamos ter alguns debates pela frente, mas nada vai mudar. As ofensas vão aumentar. E o tal de Palocci vai continuar em cena e em primeiro plano. Na verdade, todo mundo entregou os seus podes. Acredite se quiser.





E ponto final.

Nenhum comentário: