28/10/2010

Quem não tem Conga, brilha com Conca.

O Campeonato Brasileiro segue emocionante e com uma disputa acirrada em busca do título. O Fluminense demonstrou ontem diante do poderoso Grêmio que está disposto a colocar a faixa no final da competição batendo o inimigo por 2 a 0.

Quem não tem um Conga vai mesmo de Conca, o garoto autor de dois belos gols diante do time gaúcho, no Engenhão, no Rio de Janeiro, pela quinta rodada do Brasileirão de 2010.

E que jogão de bola. Faltam apenas seis rodadas para o torcedor brasileiro conhecer o grande campeão. Está difícil apontar o favorito.

Na parada estão Fluminense, Corinthians, Cruzeiro, Santos, Internacional, Botafoto-RJ, São Paulo, Atlético Paranaense, Grêmio e Palmeiras.

Sinceramente não arrisco nenhum palpite, mas coloco as minhas fichas no Tricolor carioca, principalmente pelo futebol que está apresentando dentro da competição.

Já na rabeira da tabela, estamos lamentando a situação dos time como o Vitória-BA, Goiàs, Avaí, Grêmio Prudente e Atlético Mineiro, que seguem na briga contra o rebaixamento.



E ponto final.

Nenhum comentário: