18/10/2011

Questão de ajuste!

Os dirigentes do São Paulo estão batendo cabeça sem motivo, principalmente depois da saída do jovem treinador Adílson Batista.

Três nomes ganham força nos bastidores do clube: Felipão, Falcão e Dunga (foto) para comandar o time em 2012.

O primeiro ganha um pouco de força por ter mais "grife", mas isso não adiante. O segundo, tem um perfil mais amigável, e o terceiro, aí sim, "linha dura", mas sempre conduzindo bem a carruagem. Sinceramente, meus amigos e amigas, é desse tipo que os atletas de futebol gostam de trabalhar.

Um estílo Émerson Leão, que sai na frente não dando espaço para ninguém. É assim que as coisas funcionam fora das quatro linhas. Nada de tapinhas nas costas.

A chegada do Dunga para o futebol Paulista iria agitar sem sombra de dúvida o marcado da bola. Ele ganha o aval do atacante Luís Fabiano. O futebol está um tanto caído. Alguma coisa precisa ser feito para "balançar". Eu casaria as minhas "fichas" no Dunga.

Outro assunto que está esquentando nos corredores do CT do clube é o fato do meia Rivaldo não está produzindo o suficiente. Todos já estão de olho nele. Os mandatários são-paulino também já estão de antena ligada no camisa 9, que não marca gol.

Assunto Kléber, do Palmeiras. Quanta saudade do ex-presidente da Associação Portuguesa de Desportos, Osvaldo Teixeira Duarte. A novela já havia acabado.



E ponto final.

2 comentários:

Anônimo disse...

Sr. Rozinaldo. Como um grande torcedor do São Paulo o Leão seria um treinador para colocar a casa em ordem. Um treinador respeitado e linha dura. Os torcedores vão gostar gostar.


Um abraço - São Paulo

Anônimo disse...

Rozinaldo.

Obrigado. Leão é o cara.


Vc é grande.