Os dirigentes do São Paulo estão batendo cabeça sem motivo, principalmente depois da saída do jovem treinador Adílson Batista.
Três nomes ganham força nos bastidores do clube: Felipão, Falcão e Dunga (foto) para comandar o time em 2012.
O primeiro ganha um pouco de força por ter mais "grife", mas isso não adiante. O segundo, tem um perfil mais amigável, e o terceiro, aí sim, "linha dura", mas sempre conduzindo bem a carruagem. Sinceramente, meus amigos e amigas, é desse tipo que os atletas de futebol gostam de trabalhar.
Um estílo Émerson Leão, que sai na frente não dando espaço para ninguém. É assim que as coisas funcionam fora das quatro linhas. Nada de tapinhas nas costas.
A chegada do Dunga para o futebol Paulista iria agitar sem sombra de dúvida o marcado da bola. Ele ganha o aval do atacante Luís Fabiano. O futebol está um tanto caído. Alguma coisa precisa ser feito para "balançar". Eu casaria as minhas "fichas" no Dunga.
Outro assunto que está esquentando nos corredores do CT do clube é o fato do meia Rivaldo não está produzindo o suficiente. Todos já estão de olho nele. Os mandatários são-paulino também já estão de antena ligada no camisa 9, que não marca gol.
Assunto Kléber, do Palmeiras. Quanta saudade do ex-presidente da Associação Portuguesa de Desportos, Osvaldo Teixeira Duarte. A novela já havia acabado.
E ponto final.
18/10/2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Sr. Rozinaldo. Como um grande torcedor do São Paulo o Leão seria um treinador para colocar a casa em ordem. Um treinador respeitado e linha dura. Os torcedores vão gostar gostar.
Um abraço - São Paulo
Rozinaldo.
Obrigado. Leão é o cara.
Vc é grande.
Postar um comentário