04/10/2011

Jogada de marketing?

Os torcedores do Corinthians podem se preparar para mais uma boa jogada de marketing, domingo, na estreia do atacante Adriano. O adversário será o Atlético Goianiense, no Pacaembu. O técnico Tite está desconfiado, mas espera poder contar com atleta pelo menos trinta minutos.

Na realidade, o jogador tinha tudo para ser a estrela na equipe, mas andou pisando na bola. O temor é grande. Muitos esperam que o jogador, mesmo com as suas regalias, não venha desestabilizar o bom ambiente que reina no grupo.

****
A editora Ibep Nacional, que editou o livro CORINTHIANS, O TIME DA FIEL, escrito por João Bosco Tureta e Orlando Duarte há mais de 2 anos segue com grande aceitação pelo público de todo o Brasil.
"O nosso mais sincero agradecimento, pois o livro segue sendo bem vendido nas livrarias e mais especificamente pela Internet, no Brasil e exterior, pois cheguei a ter uma tarde de autógrafos em Orlando-Flórida, em livros adquiridos por corintianos, sãopaulinos, santistas, palmeirenses, enfim, amantes do esporte que gostam de história. É um dos poucos livros esportivos adquiridos por diversas bibliotecas do Brasil, inclusive a maior de todas, a Mário de Andrade em São Paulo, além de outras na própria capital Paulista e interior. Obrigado".

PS. Como falar com o nosso grande amigo Bosco.

jtureta@comcast.net - jb.tureta@bol.com.br


E ponto final.

Nenhum comentário: