09/09/2011

A minha carreira no site de Milton Neves

          As fotos mostram o momento em que o jornalista Dirceu Cabral conversava com Milton Neves sobre a minha carreira no jornalismo. Foi um momento de muita descontração. Milton contou que me conheceu no jornal A Gazeta Esportiva, que já não existe mais.
O site terceirotempo.com.br, faz com carinho esse trabalho de preservar a memória. Para mim, Milton desenvolve um trabalho que já deixou de ser só jornalistico e foi para o social. Às vezes reparamos nos rostos de ex-jogadores uma grande felicidade por verem seus nomes registrados no site. A página Que Fim Levou é uma espécie de biblioteca. Não fosse esse trabalho, o ex-ídolo ficaria escondido, sumido, o que seria uma grande injustiça. Pra mim é um privilégio ter meu nome na página ''Que Fim Levou''.

Considero o Milton o maior fenômeno do rádio. Ele ganhou destaque na imprensa esportiva paulista e brasileira, inicialmente na rádio Jovem Pan onde criou a marca Terceiro Tempo. Em seguida, ele foi convidado para ser apresentador de programas na televisão. Trabalha hoje no rádio e tv Bandeirantes, sempre com participações criativas e polêmicas. Gosta mesmo é de falar dos ex-jogadores. Esses sempre tiveram destaques em seus programas. Hoje é difícil o jogador em atividade ou já aposentado que não tenha sua página lá no ''Terceiro tempo''. Um dos responsáveis por tudo isso é o jornalista Marcos Júnior, que ao lado de uma grande equipe, faz a redação e o trabalho de pesquisa.
Publicar postagem
Não poderia deixar de registrar tudo isso e escrever um pouco sobre o amigo e do seu site que também fala dos integrantes da mídia, de forma geral, mas com destaques para aqueles que trabalham ou trabalharam no ramo esportivo. Em razão de sua popularidade, Milton recebe centenas de cartas e milhares de e-mail.
Tem o seu nome acionado por muitos seguidores nas redes sociais. Ele já recebeu muitos títulos de cidadão e não aumenta essa comenda por falta de tempo. Aliás, além do rádio e tv, é ainda o homem da comunicação mais convidado para fazer palestras e apresentações. Dono de uma cultura esportiva de fazer inveja, costuma encher platéias nos aniversários dos clubes. É dono de uma memória. Milton costuma se lembrar de um lance de gol ocorrido há vinte anos como se estivesse acontecido ontem à noite no Pacaembu.





E ponto final.

4 comentários:

Gisele Fiedler disse...

SENSACIONAL PAI, PARABÉNS, PARABÉNS!!!!! Orgulho total!!! Bjuuu

Anônimo disse...

Bacana sr. Rozinaldo. Que história linda. Pode contar mais da sua vida.

Um abraço - Belém-Pará

Anônimo disse...

Sr. Rozinaldo. Como estou contente em ver o seu amigo Dirceu Cabral ao lado do Milton Neves, outro amigo seu. Muito bom saber tudo o que você fez na vida.Parabéns e sucesso.


Da turma dos "Leões da Fabulosa"

Anônimo disse...

Meu amigo Rozinaldo. Muito boa a postagem com os amigos Dirceu Cabral com o Milton Neves. Parabéns. Vc merece por ser uma pessoa humilde e simples. Conheço vc e a sua família.

Um abraço - Peruíbe