09/09/2011

Segura a peteca Tite

Corinthians e Flamengo fizeram um jogão de bola no Pacaembu. A renda foi mais de UM MILHÃO. Falar o que. Por isso que o futebol é emocionante e apaixonante. O Flamengo perdeu de virada (2 a 1).

Parabéns para o elenco corintiano que reassume a liderança do Campeonato Brasileiro de 2011, com 42 pontos ganhos. Só mesmo Timão e Mengão para proporcionar uma arrecadação como essa.

Aliás, falando em Corinthians, tem uma pá de gente querendo ver Tite fora do Timão. Muitos profissionais da mídia estão torcendo por isso. Nas entrevistas dá para perceber tudo isso. Sempre foi assim. O Timão dá um retorno danado para todo mundo.

O trabalho do Tite é honesto, mas ninguém gosta de honestidade, principalmente na bola. Uma pena! No São Paulo, o técnico Adílson Batista até pouco tempo estava sendo crucificado. Haja confete em cima dele. Um amigo sempre meu diz: "É assim mesmo". Vou segurando a bola.

O time do Palmeiras é muito fraco e limitado. Não sei onde foram buscar um tal de Fernandão. O técnico Felipão está um ano no Verdão e até agora não resolveu nada. Por isso que ele está de saco cheio.




E ponto final.

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito bom sr. Rozinaldo. O Tite é isso que vc escreveu.


Abraço do Rio Grande do Sul