26/02/2016

TIMES DO INTERIOR SÃO SPARRING

Tenho acompanhado na medida do possível, principalmente quando passa na TV os jogos dos times do Interior diante dos chamados "grandes" de São Paulo pelo Campeonato Paulista de 2016. Sinceramente, dá pena ver os jogadores se matando, correndo barbaridade em busca de uma vitória, mas as vezes são sai. É muito sofrimento. Antigamente o equilíbrio era bem maior.
Diante disso, acredito que a Federação Paulista de Futebol deveria repensar um pouco para que os atletas não sejam humilhados como estão sendo. Se comparar a folha de pagamento dos times do Interior aos "grandes" é covardia. O salário, sem comentário.
Por outro lado, a Ferroviária, campeã da Série A-2 em 2015, com vaga garantida na Copa do Brasil, está sendo vistas com bons olhos no campeonato. A parceria que a diretoria fez com o Atlético Paranaense está surtindo efeito. A pre-temporada foi realizada em Curitiba. Sob o comando do técnico português, Sérgio Vieira, a torcida acredita que a equipe reúne condições de brigar pelo título.

E ponto final.

Nenhum comentário: