O futebol é encantador, maravilhoso e vibrante por vários motivos. O jogão de hoje entre Ferroviária 2 x 2 Corinthians, na Arena Fonte Luminosa, na bela Cidade de Araraquara, me deu saudade dos velhos e bons tempos.
Depois de 20 anos (a última vez que as duas equipes se enfrentaram foi no dia 18 de maio de 1996 pelo Campeonato Paulista. O marcador foi o mesmo (2 a 2) já no returno. É a força do nosso Interior.
Aliás, tem gente por aí que menospreza os times chamados de "pequenos", mas estes não atrasam salários. É bom recordar que Tupãzinho era naquela época o talismã do Timão. E mais: A Ferroviária, sob o comando do técnico português, Sérgio Vieira é forte candidata ao caneco. Segura a bronca.
Outro destaque da 5ª rodada d Campeonato Paulista de 2016, foi o Botafogo de Ribeirão Preto que mandou 4 a 0 no Ituano, no Estádio Santa Cruz. O São Paulo, em crise penou para passar pelo forte Rio Claro. 1 a 0. Palmeiras e Santos brincaram de fazer futebol. Ficaram no 0 a 0.
E por falar no São Paulo, os dirigentes estão enfrentando sérios problemas com o elenco. Existe muita ciumeira no elenco milionário. Eles (dirigentes) pensam que ao contratar jogadores estrangeiros ira adiantar alguma coisa. Isso reflete no grupo, principalmente por falta de apoio e chance com os garotos da base. Na minha opinião, o assessor da presidência não está tão errado no que disse.
E ponto final.
21/02/2016
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário