Estou decepcionado com certas atitude de grandes estrelas do futebol que as vezes brilham na hora errada. É o caso do goleiro do São Paulo Rogério Ceni que mais uma vez deu uma grande pisada de bola, desta vez, exigindo do técnico Ney Franco a escalação do Cícero na partida diante do fraco time do LDU de Loja pela Copa Sul-Americana, na última quarta-feira, no Morumbi.
Quem escala o time é o treinador. O atleta tem que jogar e procurar fazer o melhor em campo. Esse negócio de palpitar em público não pega bem, principalmente partindo de um atleta experiente. A hierarquia sempre vai existir. Quem manda é o chefe e quem ensina é o professor. Ou não?
Já cantei a bola aqui. Acho que o Rogério Ceni já deveria ter parado. Não sei o que passa na cabeça desse atleta. Ele já ganhou tudo na vida. Deveria se dedicar mais a família e curtir os filhos.
Outro atleta que também anda pisando na bola é o atacante Luís Fabiano. Na minha opinião também já deveria ter parado. Aliás, colocaram na sua cabeça que ele ainda tem condições de jogar na seleção brasileira.
Tanto Ceni como o camisa 9 se acham os "intocáveis". O caminho não é esse. Cada um na sua. Senão a casa vai cair. A mudança de treinador no São Paulo é questão de tempo.
E ponto final.
27/10/2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário