04/10/2012

Parabéns!

Meus amigos (as). Quando a gente faz alguma coisa boa sempre se espera pelo reconhecimento. Por isso,  estou fazendo essa postagem para parabenizar a minha querida esposa Lourdes Fiedler (Lurdinha). 
Com um simples telefonema da Revista SOU MAIS EU pintou a ideia de fazer uma boa matéria. E ela está de página dupla na edição 307 do mês de outubro. Isso, graças a uma reforma que fizemos na sala da nossa casa (foto).
Esse trabalho foi publicado no Blog "Nas Ondas das Artes", e que foi visto e lido pela editoria da revista.
Logo mostrou-se interessada em divulgar o trabalho. Procurei lhe dar aquela força. As coisas foram se desenvolvendo e o resultado foi altamente positivo e satisfatório para ambas as partes.



A Lourdes é a editora do Blog. É lá que ela publica e escreve tudo o que faz como muito carinho. Isso é motivo de alegria para a família. A Lurdinha é muito prendada. Reformamos a sala inteira em apenas três dias! Para reformar o sofá de alvenaria inútil que tinha, encontramos uma solução três vezes mais rápida que uma obra comum. E o melhor. Sem quebra-quebra! Sinceramente, a cada dia que passa eu fico mais orgulhoso da mulher que nasceu para viver ao meu lado. Isso não tem preço.

E ponto final.

Nenhum comentário: