23/07/2012

O problema é o cartola

Poderia iniciar a postagem falando de coisa boa, mas sou obrigado a colocar em dúvida algumas coisas que acontece com jogadores que se julgam o todo poderoso e dono da verdade. Uma delas:
O atacante do São Paulo, Luís Fabiano, que todos o chamam de "fabuloso" está mostrando o seu verdadeiro lado negativo como profissional. Até bem pouco tempo vinha resolvendo a parada, mas de uma hora para a outra ele sumiu. Aliás a torcida pelo jeito não o quer mais no Morumbi.
Foi só ele sair do time que a coisa melhorou e o Tricolor voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. Seria ele o ponto negativo ou a laranja podre? Os dirigentes do Tricolor bajulam muito os seus atletas. Em contrapartida levam um chute no traseiro. Outra que não dá para engolir é a volta de Obina ao Palmeiras. Marcou um gol diante do fraco Naútico e já é o dono da bola. O atleta pertence ao Shandong Luneng, da China. Vai ficar apenas seis meses no Verdão.
Na realidade, o grande problemas do nosso futebol é a corrupção, a falta de profissionalismo e o abuso de tantos empresários nos clubes. Os clubes estão mergulhados em dívidas e vendo seus jovens talentos irem embora. Pelo lado do Santos, nuvens negras rondam em cima da cabeça do técnico Muricy Ramalho. Ainda bem que ele renovou contrato.
Agora, contratar o refugo do Fluminense, Rafael Moura, não dá para levar a sério. O Flamengo mandou Joel Santana para o olho da rua. A decisão expôs a falta de organização no clube. Dorival Júnior, que saiu do Internacional (RS) deve ser o seu substituto. Preocupante a situação da Lusa no campeonato. Uma nova derrota será fatal para a demissão do técnico Geninho. Aliás, o time correr sério risco de retornar à Série B, em 2013.


E ponto final.
 

Nenhum comentário: