Meus amigos e amigas. Não sei e nem quero saber como foi feito o contrato do técnico Ney Franco com a diretoria do São Paulo. Estou aqui para avaliar a competência do treinador como fiz quando da chegada de Émerson Leão.
Não estou aqui para badalar este ou aquele profissional. O novo treinador deve ter tirado inúmeras informações da atual diretoria do seu novo clube.
Segundo Ney, a primeira impressão foi boa diante do Coritiba. Isso todos falam, principalmente quando estão chegando. A ladainha é a mesma e não muda. A intenção de Ney é realizar um bom trabalho.
Dizer que o time não é bom, estaria aqui mentindo, mas tudo vai depender de como o grupo vai encarar as coisas.
Ney Franco chega e vai ter ao seu lado os auxiliares Juvenal Juvêncio (presidente) e Milton Cruz, o seu velho e eterno escudeiro.
Até aí, tudo bem. O voto de confiança foi dado ao novo técnico. Tudo vai depender do desempenho da equipe no Campeonato Brasileiro.
De leve e de olho
****Estava na cara que Ganso e Elano iriam deixar o Santos. Aliás, esse negócio de preservar jogador de futebol no Brasil é pura cascata.
****Bom garoto Júlio César, do Corinthians. Depois do frango diante do Sport deve pedir para sair. Não existe mais clima para o jovem atleta no clube.
****Ganhando a grana que está no Timão, o atacante Liedson diz estar feliz. Tá na hora de sair.
****Goleiro do Palmeiras, Deola, é outro que deveria procurar outros ares antes que seja tarde.
****O Grêmio está com um time do jeito que o técnico Luxemburgo gosta.
****A estrela do técnico Tite segue brilhando. Aliás, teve gente que queria ver o treinador bem distante do Parque São Jorge.
E ponto final.
09/07/2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário