Meus amigos e amigas. A nossa seleção brasileira entra em campo hoje, às 13 horas, para enfrentar a forte equipe de Honduras pelas quartas de final em Londres. Não vai ser nada fácil. É a hora da verdade para o técnico Mano Menezes seguir em busca da tão sonhada medalha de ouro. O clima é de expectativa e os nossos meninos precisam mostrar que aprenderam a lição. O desafio brasileiro será superar traumas do passado, que causou uma crise na seleção em 2001, quando os hondurenhos eliminaram a equipe de Luiz Felipe Scolari nas quartas pela Copa América. As atuações do Brasil tem sido animadora, mas não podemos cantar de galo. A bola vai rolar na base do sofrimento. Não existe jogo fácil, mas estou jogando minhas fichas numa boa exibição brasileira.
PARA LEMBRAR
****Tá na cara que o atacante Luís Fabiano não é mais o mesmo. Ele precisa se cuidar. A bola é um mundo cão e as suas seguidas lesões podem lhe custar muito caro lá na frente.
****O Flamengo contratou o atacante Liedson. Será mais um para dar dor de cabeça aos dirigentes.
****A seleção feminina de futebol mais uma vez mostrou salto alto em Londres. O treinador é fraco.
****Na minha opinião, os dirigentes do Santos deveriam investir um pouco mais na base.
****E por falar em Santos, dizem que o meia Ganso voltou a sorrir na seleção. Acho que está na hora da diretoria negociar esse rapaz com urgência.
****O ministro Aldo Rebelo, do Esporte, deve estar decepcionado. Ele contava com umas 20 medalhas em Londres. Até agora só seis.
****A seleção feminina de basquete foi um fiasco em Londres. Esse negócio de pedir desculpa agora não cola.
****Espero que a vara de Fabiana Murer na suma na hora do salto. Vocês lembram de Pequim?
****O coração do brasileiro está quase parando com tanta decepção em Londres.
****Será que o Valdivia está tentando dar um chapéu no Palmeiras?
E ponto final.
04/08/2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário