31/05/2012

Seleção com moral e gás para pegar o México

Bem, acho que depois da bela vitória da nossa seleção brasileira diante dos Estados Unidos por 4 a 1, chegou a hora de dar um bom crédito ao tão criticado técnico Mano Menezes. Na verdade, é dura a vida de celebridade, principalmente no comando da seleção. O próximo adversário será o México, domingo.
Na realidade, o ser humano costuma mostrar o seu lado mais perverso, mas precisamos controlar nossas frustrações sem malhar ninguém. Estamos iniciando um trabalho com vistas aos Jogos Olímpicos, em Londres e a Copa de 2014, no Brasil. Ainda é cedo para se questionar qualquer coisa.
Seria a ocasião perfeita para a imprensa incentivar não só o trabalho do técnico como todos os jogadores. Estamos indo um busca de uma medalha (ouro) inédita e que falta na nossa coleção.
Por outro lado, Mano Menezes, porém, pede que a avaliação dos quatros amistosos não seja feita ao final e sim a partir do desempenho da seleção nos Jogos Olímpicos. Acho difícil, sim, contentar este ou aquele ser humano.
Diante dos Estados Unidos, o time brasileiro mostrou estar muito unido e fortalecido. Lá estão os melhores faltando apenas o atacante Fred, do Fluminense. Com a entrada de Neymar, o time ficou mais veloz, alegre e tem tudo para crescer cada vez mais. O garoto Oscar gastou a bola e mostrou ser sem sombra de dúvida o dono da camisa dez. É uma seleção confiável

C U R T I N H A S 

****A "Dança dos Técnicos" - Adílson Batista foi o primeiro a dançar no Campeonato Brasileiro de 2012 ao ser demitido do Atlético Goianiense. Hélio dos Anjos é o seu substituto.

****Foi boa a contratação do goleiro Dida pela Portuguesa.

****Eu, hein! O atacante Ronaldinho Gaúcho deixou o Flamengo. Uma despesa a menos.



E ponto final.

Nenhum comentário: