Na realidade, Mano está tentando ajustar as peças nos seus devidos lugares. Uma seleção formada por jovens abaixo de 23 anos não pode sofrer certas cobranças. Muita calma nessa hora.
Foto AE |
O presidente da CBF, José Maria Marin, já disse que o trabalho que está sendo feito no momento visa Londres. Depois, a Copa das Confederação no Brasil e, aí sim, o time para a Copa de 2014. Diante disso, fico pensando. Porque tantas cobranças.
A seleção venceu a Dinamarca e os Estados Unidos e ninguém falou nada. Foi só perder para o México que a casa desabou. Não se ganha nada com facilidade.
Na verdade, todos estão aguardando o jogo de domingo diante da Argentina. Outro teste de fogo para os meninos do Brasil. Temos que encarar a realidade.
Se perder, faz parte do futebol, mas acredito que vamos dar um chocolate nos inimigos. Sinto que o grupo está querendo. Temos que acreditar nessa garotada.
Quanto ao garoto Neymar (foto), acho que ele tem que procurar outros caminhos para sair das fortes marcações. Todo craque é procurado o jogo todo. Não existe moleza no futebol e não adiante ficar irritado com os adversários.
Nenhum comentário:
Postar um comentário