06/02/2012

Paulistão começa a engrenar

Depois do clássico do último domingo entre Santos e Palmeiras, na bela cidade de Presidente Prudente, o Paulistão de 2012 começa a subir a ladeira. Sabemos que ainda é cedo para apontar o time que irá levantar o caneco, mas pelo andar da carruagem, o São Paulo, do técnico Émerson Leão, está credenciado para chegar, principalmente pelo fato do time contar com uma boa garotada. Aliás, Leão sabe muito bem comandar os meninos. É disso que ele gosta. Ele nunca gostou de trabalhar com estrelas. Quem manda é ele.
*****
Já comentei aqui que um time do Interior vai dá trabalho. O Paulista está bem armado sob o comando do treinador Sérgio Baresi, uma grata revelação que o Tricolor não soube aproveitar.
*****
Outro time que também pode surpreender é a Ponte Preta. Mesmo com a derrota (3 a 1) para o São Paulo, a equipe mostrou força e um bom entrosamento.
*****
O Corinthians não sei não. O empate diante do Bragantino ( 1 a 1) deixou uma enterrogação. O time precisa tomar muito cuidado pois um novo tropeço pode ter problema.
*****
O Palmeiras começa a despertar. Venceu bem o Santos por 2 a 1, mas ainda falta muita coisa.
*****
Já o Guarani, correr por fora, mas não acredito que possa chegar entre os oitos.
*****
O Mogi Mirim é fogo de palha. Vai procurar se manter numa boa colocação para não cair.
*****
O Santos, com um time milionário não mudou em nada em relação ao de 2011. O Peixe ainda está em ritmo de pré-temporada
*****
A maior surpresa é o Linense que também vai chegar junto.
*****
A Lusa segue devendo. Se não abrir o olho os árbitros vão lhe puxar o tapete na hora do filé.

C U R T I N H A S

*****Um péssimo exemplo deu o atacante do São Paulo William José (20 anos) ao comemorar o primeiro gol atirando para os torcedores. Leão deveria puxar a sua orelha.

*****O técnico do Bragantino, Marcelo Veiga, está indo para o seu sexto ano no comando do time de Bragança Paulista. Legal. E que poderia servir de exemplo para muitos dirigentes.

*****Diretoria do Palmeiras acertou em manter o goleiro Deola como substituto de Marcos. O cara é bom.



E ponto final.

Nenhum comentário: