31/01/2012

Paulistão 2012 ainda não decolou

O Campeonato Paulista de 2012 ainda não decolou. Estamos indo para a quarta rodada e nada de novo foi apresentado. Os times considerados "grandes" não estão com nada. Os jogadores, por sua vez, andam judiando da bola. E olha que eles treinam todos os dias, mas na hora do jogo...

E a "Dança dos Técnicos" já começou. O primeiro a cair foi Roberto Fernandes do Guaratinguetá. Em seu lugar entra Vilson Tadei que também não vai fazer nada, principalmente porque o clube não se preparou a atura para disputar a elite do futebol paulista.

O árbitro (não vou citar o nome porque ele não merece) que trabalhou no jogo do Corinthians e Linense, meteu a mão no time do interior anulado o gol do zagueiro Fabão, de 2m4 de altura. O Palmeiras levou um sufoco do Catanduvense empatando em 1 a 1. Aliás, com o time que o Verdão está dificilmente vai chegar para disputar o título.

O Corinthians também está meia boca. Os jogadores estão jogando sem tesão deixando o técnico Tite maluco, mas não vai demorar muito para a chapa esquentar pelos lados do Parque São Jorge. O São Paulo, de Émerson Leão, também não está com a bola toda. O time ganhou no sufoco do São Caetano por 2 a 1.

O Santos, com a sua garotada B ficou no empate em 1 a 1 com o Paulista, em Jundiaí. Nesta quinta-feira voltam os titulares diante do Oeste, na Arena Barueri. E por falar em titular, Ganso está indo embora para Portugal defender o FC Porto. A Lusa está ganhando força. Venceu o Guaratinguetá, no Canindé, por 2 a 1. Quem está coma bola toda é o Paulista de Jundiaí, o famoso Galo de Japí.

Botafogo e Comercial reviveram o tradicional dérbi. E quem levou a melhor foi o Comercial que venceu por 2 a 1. E Bombinha deixou a sua marca. No final do jogo foi uma verdadeira festa por parte dos jogadores do Leão.

C U R T I N H A S

*** E o atacante Adriano. Ele segue ganhando no mole. E Tite ainda acredita nele. Não vai jogar mais.

***Uma pena a contusão do atacante Luís Fabiano, mas para mim nenhuma novidade. O cara já veio comprometido com as contusões. O mesmo acontece com o goleiro Rogério Ceni que já poderia ter se aposentado, mas ele é porreta. Com 39 anos, dificilmente ele retorne. A diretoria fala em contratar o garoto Nilmar.

***Quem está numa boa é o ex-goleiro Marcos. Parou na hora certa. Parabéns.




E ponto final.

Nenhum comentário: