20/01/2012

A chapa está esquentando

Estamos de volta. Desde já um feliz 2012 com muita paz e saúde para os meus amigos (as). Começa tudo de novo. Felizmente iniciamos bem o ano pagando todas as contas corretamente para não ficar engatado.

Gosto de dormir tarde e acordar tarde, mas sempre com muita tranquilidade, mas o negócio agora é o nosso Paulistão de 2012. Vamos acompanhar tudo bem de perto, e desde já vou torcer para que o campeão saia do nosso querido Interior.

A briga vai ser boa, principalmente pelo fato de termos times que depois de uma longa data volta a figurar na elite paulista. Isso é muito bom para o futebol. E a chapa já está esquentando. Espero que os clubes considerados favoritos possam desempenhar bem o seu papel dentro das quatros linhas.

Corinthians, Portuguesa, São Paulo, Palmeiras e Santos, na visão da mídia, são os favoritos ao título, mas não entro nessa. O Interior está fortalecido e vai ser poderoso na competição.

C U R T A S

*** O Marilía está se preparando para iniciar bem na Série A-3 sob o comando do técnico José Galli Neto.

***Não dá para aguentar mais o senhor Adriano. Está na hora de alguém fazer alguma coisa. O cara falta nos treinos, pede desculpa, e tudo bem.

***O zaga da Lusa está bem servida com a chega do zagueiro natural de Peruíbe, Gustavo, ex-Botafogo-RJ e Lecce (Itália).

***Quem pode pintar também pelos lados do Canindé, é o meia Felipe Nunes, um jovem valor que também mora em Peruíbe.



E ponto final.    

Nenhum comentário: